Se não fosse ela,
eu já teria desistido.
Mas há mãos frágeis
que dependem das minhas,
um olhar perdido
que ainda me chama.
Sou âncora,
mesmo cansado,
mesmo sem rumo.
Enquanto ela respirar,
o meu fôlego
não me pertence.
Sem comentários:
Enviar um comentário