Seguidores

sábado, 1 de agosto de 2009

Um pedaço de esperança

Tanto céu!
Hoje, tantas estrelas nasceram,
outras possivelmente sucumbiram...
E eu procurando a tranquilidade
neste canto pequeno do mundo,
aonde também caibo,
mas tão apertado me sinto.
Tanto lugar,
debaixo de outras estrelas,
que não estas,
que me habitam na mente,
para descobrir felicidade
e quem lá vive feliz.
Por que me confundem
palavras de falsas promessas,
e a pobreza de quem tudo espera,
e joga, aqui...
Visto-me
com uma qualquer roupagem,
talvez pela culpa,
que me despe de coragem,
para lutar,
por já não crer
na consciência de um todo.

Já não há valores,
mas ainda há Alma
e um pedaço de esperança.

1 comentário:

  1. UM PEDAÇO DE ESPERANÇA,A IMENSIDÃO DA ABOBODA CELESTIAL E O ESPAÇO DE ESTAR EM (DES)HARMONIA ENTRE A CONSCIENCIA E OS OLHOS QUE VÊEM TUDO AQUILO QUE SE TRAVESTE ..ENTÃO QUALQUER ROUPAGEM...CABE Á SINA DECANTADA DO POEMA DO INCONFORMISMO, SOOCIAL, POLITICO, PESSOAL, COLETIVO , NA IMENSIDÃO DO DESCONFORTO APENAS A LEVE BRISA DA PALAVRA INSTAURA UMA NOVA PÁGINA D.ALMA QUE AINDA CREDULA AOS OUTROS , E UMA FATIA DA PALAVRA ESPERAMÇA. BELA CRIAÇÃO EM TRÊS VÉRTICES. PARABÉNS. BOA SEMANA
    Carmen
    Abraço
    carmen

    3 de Agosto de 2009 4:49

    ResponderEliminar