Seguidores

domingo, 6 de setembro de 2009

(Re)negar

(Re)negar qualquer parte do todo
é não aceitar o todo de mim.
Crer em tudo
e ser o todo
é (con)viver,
anulando o conflito,
e (re)descobrir-me,
a toda a hora,
no que me habita,
desde sempre,
para além deste meu caminho.
Por detrás,
do que me dita a razão,
escondem-se muitas emoções
que desconheço.
Quanto mais
me procuro com os sentidos
menos me acho
na essência.
E a vontade
se é impessoal,
deverei estar sempre
bem atento,
às minhas atitudes.

Que mais poderei fazer
se não deixar,
que eu aconteça
e ser feliz com o todo de mim,
no todo de tudo?

1 comentário:

  1. Nossa!!! Vi muito de mim! Tenho consciência da razão mas sempre ouvindo o coração ... Sempre! E, para mim tudo é sempre muito e tudo que acontece, faço acontecer, é sempre intenso, transbordante, sempre existindo a última gota a cair. Quando reprimida a emoção, tudo parece ficar sem cor, sem som e sem vida.
    Amei esse!!!

    Paz Profunda!

    Beijos,

    Georgia Chagas

    ResponderEliminar