Temos tudo
ou quase tudo.
Há quem tenha
quase nada
ou nada.
Estes trilhos
de roseirais
são brincadeiras
aos desertos
da existência.
Na inocência,
qualquer manhã,
que bom seria,
se fosse cinzenta,
apenas pela nuvem
que escondeu o Sol.
Sem comentários:
Enviar um comentário